Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Sweet World

Sex | 18.12.15

#5 À conversa com... Ela e ele, Ele e ela

Esta rubrica começou quando fiz pequenas entrevistas a quatro bloguers para uma fanzine que fiz para a faculdade e as quais decidi partilhar aqui. Vocês gostaram, eu gostei e decidi continuar.

A vitima de hoje, não é um bloguer, mas sim dois. Um casal muito divertido e que infelizmente não conheço pessoalmente, mas é quase como se conhecesse. A Telma e o Pedro, do blogue Ela e ele, Ele e ela. 

Conheci a Telma e o Pedro, autores do blog Ela e Ele, Ele e Ela através da minha participação na revista online Blogazine. São loucos, dizem, e eu acredito. Divertidos e apaixonados. Um casal na vida e no blog. Aqui fica a pequena partilha do Ele e da Ela.

Captura de ecrã 2015-12-17, às 13.15.21.png

 

BLOG: Ela e ele, Ele e ela

NOME: Telma e Pedro

COMO É QUE SURGIU A IDEIA DE CRIAR UM BLOG E HÁ QUANTO TEMPO?

Nós estávamos a pensar que devíamos ir registando as nossas receitas e entre escrevê-las num caderno ou online, onde poderíamos ter acesso às opiniões de outras pessoas que pudessem melhorar as mesmas ou dar-nos novas sugestões. A decisão foi fácil, como imaginas. E quando estávamos então a pensar montar o blogue, surgiram-nos outras vontades de partilhar mais e mais... E acabou no que hoje é: a nossa casa virtual! Partilhamos de tudo um pouco o que for nosso.

 

O QUE É QUE O BLOG TROUXE DE MELHOR À VOSSA VIDA?

Fez-nos estar mais atentos ao que nos rodeia, na procura do que queremos partilhar com os nossos seguidores. Isto faz com que estejamos mais presentes em eventos e estejamos sempre com vontade de passear e conhecer novos locais e sabores. Além de que já nos permitiu conhecer muitas pessoas que gostaríamos de guardar para a vida! Mesmo sem as conhecer e até que elas saibam o quanto fazem diferença, têm um cantinho guardado aqui no coração. Sim, é lamechas, mas é isso mesmo!

 

O QUE VOS INSPIRA? 

Tudo. Literalmente tudo. Vamos na rua e levamos sempre um caderno connosco para o caso de alguma ideia surgir. O mesmo se formos a um passeio com a família ou até a um mero jantar com amigos.

 

QUAL É A MELHOR PARTE DO VOSSO DIA? 

A melhor parte do nosso dia é mesmo antes de adormecer, não só pelo cliché de cair no conforto da cama e poder descansar, mas também porque acaba por ser a altura em que mais ideias surgem nas nossas cabeças.

 

SE FOSSEM UM (A) LEITOR (A) DO VOSSO BLOG COMO DESCREVERIAM A TELMA E O PEDRO? 

Dizem-nos que somos os mais queridos, loucos e animados e de facto achamos que nos descreveríamos como sendo completamente loucos... um pelo outro, mas também pela vida! Loucos por vontade de conhecer mais e melhor neste mundo e no outro, bem como pela partilha de tudo pelo caminho!

 

UMA PERGUNTA QUE GOSTARIAM DE FAZER AO PRÓXIMO BLOGUER QUE RESPONDER A ESTA ENTREVISTA? 

Como é que achas que conhecer a Tânia fará com que o teu futuro seja diferente? Porque sabemos que o será, com toda a certeza! :P

 

Captura de ecrã 2015-12-17, às 13.18.29.png

 

 

5 comentários

Comentar post