Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Sex | 01.01.16

#6 À conversa com... A Maria das Palavras

Hoje trago-vos a primeira entrevista do ano!

Auto denominou-se como a Blogger menos in do Pedaço, e a verdade é que não segue modas. O Moço é o homem da sua vida e mesmo assim não sente necessidade de assinar um papel para comprovar isso, pois o Amor está nos Detalhes. Entre pela minha casa a dentro para me fazer soltar uma gargalha com alguns textos ou uma lágrima com outros. Devem saber de quem estou a falar, é a Maria das Palavras.

12143214_639706179505087_6850620005828292490_n.png 

BLOGUE: A Maria das Palavras

COMO É QUE SURGIU A IDEIA DE CRIAR UM BLOG E HÁ QUANTO TEMPO? 
Foi pensar e fazer - o blog começou no dia 11 de Julho de 2014. Ainda não fez um ano e meio, o pequeno. Sempre escrevi muito, já tinha tido um blog e senti saudades de partilhar palavras. O empurrão foi um post de uma conhecida blogger, como descrevo logo no primeiro post do blog. 

 

O QUE É QUE O BLOG TROUXE DE MELHOR À TUA VIDA? 

Queria responder amizades virtuais, mas vou ter de ser prática e dizer aquele waffle com gelado que me a Artisani me ofereceu! Ahahahah.

 

O QUE TE INSPIRA? 

Não procuro inspiração. No dia que me puser à frente do teclado e não tiver nada para dizer acho que fecho o blog. O sentido é inverso: escrevo porque me sobram palavras e coisas para partilhar, não me forço a tê-las para manter o blog (acho que é assim que faz sentido). Claro que publico todos os dias, o que faz com que haja uma espécie de "obrigação", mas até hoje nunca foi uma tarefa penosa que me deixasse com o síndrome da folha branca.  

 

QUAL É A MELHOR PARTE DO TEU DIA? 

Fossem todos os dias iguais e eu saberia responder :) 

 

SE FOSSES UM (A) LEITOR (A) DO TEU BLOG COMO DESCREVERIAS A RAPARIGA DA MARIA DAS PALAVRAS? 

Diria que é uma tipa super convencida, com a mania que é escritora (só que não) e com a mania que é muito diferente dos outros (só que não). Enfim, ia odiá-la. E talvez lê-la, ainda assim...

 

UMA PERGUNTA QUE GOSTARIAS DE FAZER AO PRÓXIMO BLOGGER A RESPONDER A ESTA ENTREVISTA. 

O que já partilhaste no teu blog que depois te arrependeste?