Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

My Sweet World

My Sweet World

30
Dez16

LOOKS PARA A PASSAGEM DE ANO!!!

Tânia Cunha

A Passagem de Ano é já este fim de semana e já começamos a pensar, feitas loucas no que vamos vestir nessa noite! Calças ou vestido? Saltos altos ou rasos? Preto ou branco? São tantas as dúvidas que nos assombram na hora de escolher o outfit. Por isso selecionei algumas peças e fiz alguns looks para vos dár uma grande ajuda! 

E não se esqueçam que o mais importante é divertirmo-nos, e entrar em 2017 com o pé direito. 

pda.jpg

 

2.jpg

 

 

22
Dez16

#4 O NATAL É... AMOR

Tânia Cunha

O Natal para além de amigos, família e sonhos este ano para mim também é amor... O João apareceu na minha vida do nada, sem pré-aviso e virou a minha vida do avesso, mas no melhor sentido. Dá cor aos meus dias, brilho aos meus olhos, arranca-me as melhores gargalhadas e faz-me muito feliz, faz-me sonhar, faz-me amar. 

Obrigada por tudo meu amor! 

Tu és quem és e eu gosto de ti assim ;)

amor.jpg

21
Dez16

20

Tânia Cunha

Ontem fiz 20 anos! 20 ANOS!

São vinte anos de alegrias (muitas), de tristezas (algumas), de amigos, família, pessoas que gostam de mim e que gosto deles.

Quando faço anos, e por também ser quase final do ano, gosto de fazer um retrospectiva do ano que passou e pensar no ano que aí vem... E aqui vai mais um post sem filtros nem fingimentos.

 

Este ano foi um ano complicado, principalmente o verão, com a perda dos meus dois avós, mas também teve coisas maravilhosas! Estou quase a acabar a licenciatura, fiz um workshop de um mês onde me fartei de passear e conhecer pessoas maravilhosa. Estou a fazer um estágio que estou a gostar muito. No início do ano fui a Londres com as minhas girls (acho que foi o que marcou o ano e marcou-nos a nós).

E agora, quase no final do ano, mais precisamente em outubro conheci a pessoa que deu cor aos meus dias e brilho aos meus olhos. Se estou apaixonada? Estou e depois. Foi das melhores coisas que os 19 anos me deram e que espero que continuem para os 20, 30 e até onde o destino nos deixar.

Normalmente por esta altura escrevo sempre o que gostava de mudar, mas querem mesmo saber? Não mudava nada, nem a tristeza ou as gargalhadas parvas! A vida tem maneira de nos levar para o sítio onde devemos estar e eu simplesmente vou confiar.

Acho que os 20 vão ser tão bons, com uma licenciatura, um namorado, uma família e amigos. O que posso pedir mais? Que venha mais um ano!

 

20 2.jpg

 

 

14
Dez16

#3 O NATAL É... SONHOS

Tânia Cunha

O Natal para mim também é sonhos... O Natal tem muito haver com sonhos. É nesta época, em que estamos quase a acabar um ano, que começamos a fazer retrospetivas sobre o ano que passou e quais foram as nossas conquistas e derrotas. E é assim que começamos a sonhar, a pensar o que vamos fazer no futuro e quais são os nossos sonhos que queremos realizar.

Este ano realizei muitos sonhos, outros ficaram pelo caminhos, mas muitos outros irei realizar e vão-se tornar realidade, assim espero eu.

sonhos.jpg

 

12
Dez16

#2 O NATAL É... AMIGOS

Tânia Cunha

O Natal para além de família, também é sinónimo de Amizade. Aliás, os amigos são a família que escolhemos, e as minhas amigas são as melhores do mundo! Já nos conhecemos há mais de dez anos e não nos cansamos umas das outras. Conhecemos-nos bem, vivemos as várias fazes da vida juntas e espero bem que seja para continuar. Estas são as meninas são muito importantes para mim e sem duvida que já as considero família há muito tempo!

Adoro-vos miúdas!

amigos.jpg

11
Dez16

#1 O NATAL É... FAMÍLIA

Tânia Cunha

O Natal é sinónimo de muita coisa! O Natal é amor, é amizade, é boa comida, é Luz, é sonhos... Mas é principalmente Família. Por isso, estas próximas semanas até ao Natal vão ser dedicadas ao que o Natal significa, não só para mim, mas para muitas outras pessoas.

Hoje começamos pelo mais especial, a Família. É com ela que passamos esta quadra, são a nossa base. E a minha é muito especial, não é perfeita, mas é a minha e eu amo-a muito. Sei que este Natal vai ser mais triste, pois vai ser o primeiro Natal sem os meus avós. Tenho a certeza que vão ser recordados com muito carinho, aliás como são todos os dias, mas também sei que onde eles estiverem vão estar a olhar por nós. Não somos uma família de cantorias nem de teatros, mas somos uma família muito unida, e estes últimos anos foram a prova disso, a nossa união fez a força e ultrapassamos momentos difíceis em conjunto.

Amo-os com todas as minhas forças e não os trocaria por nada!

Obrigada por tudo! 

 

FAMILIA.jpg

 

09
Dez16

DISNEY IN CONCERT

Tânia Cunha

Nesta quinta-feira há noite, dia 7 de dezembro, eu e a minha família rumámos ao Campo Pequeno para irmos assistir ao espectáculo de música, Disney in Concert. Já tinha ouvido falar deste espectáculo, mas foi a primeira vez que fui assistir.

Sabem qual foi o resultado? Uma experiência ótima em família, um momento para guardar na minha memória para sempre, voltei a ser criança por uma hora e vi os meus pais também a seres crianças outra vez, principalmente quando tocaram a música da Mary Poppins, e as crianças foram crianças sempre, tendo também direito a musicas do tempo atual, como o Frozen.

Foi um espectáculo lindo para ir com família ou os amigos, afinal o universo Disney apaixona toda a gente.

 

disney-in-concert-philadelphia-1-6032412-regular.j

 

02
Dez16

NATAL | PRESENTES AMIGO SECRETO

Tânia Cunha

Adoro o Natal! Acho que já não é segredo para ninguém. Gosto de montar a árvore, gosto das luzes, gosto do ambiente e gosto de escolher os presentes, pois assim estou a pensar na outra pessoa, no que ela gosta e tentar escolher algo que ela gosta. Há uma moda que ao longo dos anos tem se vindo a tornar numa tradição, que é o Amigo Secreto. Aqui ficam algumas dicas de presentes para o amigo secreto até 5€.

AMIGO-SECRETO.jpg

24
Nov16

SHOPPING | 3 REGRAS

Tânia Cunha

black-friday.jpg

 

Está a chegar!!! É já amanhã a sexta feira mais louca do ano, a Black Friday! Nesta sexta feira uma data de lojas vão abrir com promoções e descontos exclusivos para este dia, 25 de Novembro. É a loucura, meus amigos!

Este dia surgiu nos Estados Unidos e é a sexta-feira após ao dia de Acção de Graças, o conhecido Thanksgiving Day. Esta sexta-feira é conhecida por ser a loucura nos Estados Unidos, várias lojas e marcas aderem a este dia com descontos brutais e que levam tudo e todos à loucura. Por cá os descontos podem ser muito apelativos e convidativos a muitasss compras e por isso decidi dar-vos três regras para seguirmos nesta black friday e conseguirmos sobreviver, fazendo boas compras, sem perdermos a cabeça e o controlo da nossa conta bancária... 

 

#1 ESTUDO

Temos que ser organizados em tudo, até no que toca a compras para não perdermos a cabeça e fazermos compras por impulso. Devemos fazer um pré-estudo sobre as lojas que vão aderir ao dia, quais os produtos que valem a pena, saber se vamos comprar na loja ou online. Basicamente já devemos estar preparados para o grande dia.

 

#2 SHOPPING LIST

Este é um hábito que já tenho há algum tempo e não é só referente a compras. É fazer listas, do que preciso de fazer e neste caso, do que comprar. Deste modo não fugimos aos nossos objetivos e não nos dispersamos. Vemos o que nos está a faltar no armário, os produtos de beleza que estão a faltar, ou andamos a namorar aquele casaco ou aquela mala e é mesmo cara! 

 

#3 DESCONTO

Como já fizeram o pré-estudo já sabem se o desconto da loja vale mesmo a pena e se o desconto é grande ou não. Aproveitem a black friday, mas com calma e moderação para mais tarde não se arrependerem por terem comprado algo por impulso.

 

Boas compras!

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D