Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Ter | 14.10.14

A Cristina Ferreira

Uma das figuras publicas portuguesas, pela qual eu tenho mais carinho é a Cristina Ferreira. Não a conheço pessoalmente, nem nunca a vi ao vivo, mas ao longo destes dez anos tenho acompanhado a carreira dela de perto. Quando posso vejo os programas dela, e adoro. Acho que a Cristina chegou inocente e fascinada pelo mundo da caixinha magica e esse fascínio ainda não passou, aliás, acho que até tem aumentado. Lembro-me perfeitamente do primeiro dia dela no Você da TV, eu era pequenina e fiquei encantada com a chegada dela aos estúdios, de Coche, tal como uma princesa. E continua a ser a princesa da televisão portuguesa, pronta para ser rainha.

Ao fim de dez anos já lhe aconteceu tanta coisa e nós sempre presentes. Teve um filho, foi vencedora de audiências por diversas vezes, abriu uma loja, lançou um livro, criou um blog, lançou uma linha de sapatos, subiu de cargo para diretora de programas não informativos, teve o seu primeiro programa a solo, começou a ser embaixadora em Portugal de uma marca de cosméticos, agora vai lançar um perfume com a assinatura dela e o seu mais recente desafio é uma coluna num jornal desportivo. A maioria destas conquistas foram estes ano.

Esta mulher nunca diz não a um desafio novo, mesmo quando estes não são na sua área de conforto. 

Já subiu tanto na vida, mas nunca deixou de ser a menina que veio do campo, nunca virou as costas às suas raízes, ao longo destes anos nunca perdeu a sua espontaneidade, a sua alegria o seu brilho. continua uma menina e cada vez mais bonita e sexy. 

Para mim ela é um exemplo para qualquer profissional de qualquer área.

Cristina-Ferreira-Marrocos1448.jpg

KT0A0416.jpg

KT0A0422.jpg

 

RAV_Moda_Lisboa_3Dia-216.jpg