Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

My Sweet World

06
Nov14

A Loucura do Natal

Tânia Cunha

Uma das épocas que eu mais gosto do ano é o Natal! Por vários motivos,  gosto do frio, gosto da noite de Natal passada à frente da lareira à espera da meia noite para abrir os presentes (isto nunca acontece, começamos a abrir sempre meia hora mais cedo), gosto das decorações Natalícias, as ruas e as casas ficam mais bonitas, gosto dos presentes, gosto da família reunida, gosto do espirito que sinto principalmente nas ruas de Lisboa, as músicas (adoro musica de Natal), basicamente gosto de tudo no Natal! Mas caramba, gosto do Natal na época de Natal, mas é só impressão minha ou o meu calendário esta atrasado, não sei, expliquem-me. Pelas minhas contas ainda estamos a dia 6 de Novembro e ainda falta mais de um mês para o Natal e já esta tudo com o espírito. O anúncios de brinquedos já invadiram as televisões, a Popota e a Leopoldina já voltaram às cantorias, as lojas ja estão cheias de brinquedos e já vejo arvores de natal por todo o lado! CALMA!!! Vivam o Natal quando chegar o tempo, isto já é um exagero! Ainda agora começou e já estou farta de arvores de Natal! Da qui a pouco dou um espirro e já é passagem de ano. Não concordam comigo ou eu é que me estou a transformar numa pessoa anti natal?

 

Este é o anuncio deste ano da Popota e que ainda estamos em Novembro e já o sei quase de cor.

 

Mas atenção, eu adoro o Natal, mas é na epoca de Natal.

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub