Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Sab | 31.12.16

ADEUS 2016! OLÁ 2017!

1 2.jpg

 

Estamos naquela altura do ano de fazer novas resoluções de ano novo mas, para mim, mais importante do que isso, é perceber se as de 2016 foram cumpridas e razer uma retrospetiva do ano que passou.

Comecei o ano com uma viagem brutal, que vai ficar na minha cabeça e no meu coração para sempre. No final de Janeiro fui a Londres com as minha amigas e foi maravilhoso. Viajei com o meu dinheiro, conseguimos orientar-nos numa cidade desconhecida e divertimo-nos bastante.

Comecei a fazer desporto mais intensivamente e apaixonei-me pelo ginásio, por ver o meu corpo a mudar e a responder aos estímulos de uma vida ativa e uma alimentação equilibrada. Agora estou parada, mas prometo que em janeiro é para voltar em grande!

Este ano, no verão, fiz um workshop de cortiça, um mês intensivo onde conheci pessoas maravilhosas e partilhei com elas momentos fantásticos. Fomos ao Porto, a Santa Maria da Feira, a Coruche e vivemos ótimos momentos. Mas também foi este verão que perdi duas pessoas muito importantes para mim, com apenas duas semanas de diferença os meus avós faleceram, foi uma altura muito difícil para a nossa família, mas unidos estamos a conseguir ultrapassar. 

Este também foi o ano em que comecei a estagiar e estou a adorar, sinto que estou a aprender e isto é mais que um estagio, é uma formação e uma forma de aprender a estar no mercado de trabalho.

E por ultimo, foi o ano em que conheci o João, em que ele se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida e em alguém imprescindível para mim.

Começando a pensar nas coisas desta maneira, este ano não foi só coisas más. Foi um ano muito difícil para mim e para a minha família, mas também tive ótimos momentos que irei recordar para sempre com muito carinho.