Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Sab | 28.02.15

As nossas It Girls

São giras, são simpáticas, com um estilo invejável e uma personalidade maravilhosa. São It Girls. São as nossas It Girls.

Vestem-se de elegância e partilham nas redes sociais pitada do seu dia-a-dia e do seu estilo. Os seus guarda roupas são sinónimo de elegância, bom gosto e irreverência. São seguidas pelo seu público que ambiciona ter um estilo tão bom como o delas. São imitadas e invejadas, são seguidas e aplaudidas, são acarinhadas ou até mesmo detestadas.

Foram estas as meninas que agora são mulheres e que cresceram com o seu público que batizaram este termo em Portugal. Mas não são só it girls…são actrizes, apresentadoras, manequins,... não são só imagem, são conteúdo, são coragem, são emancipação, são independência, são sonho e talento.

São o melhor da mulher portuguesa.

Ser It Girl é algo que vem de dentro, que nasce conosco. São aquele tipo de mulher que faz virar cabeças quando passeiam de fato de treino ou com um vestido de gala. São mulheres que conjugam algo do armário da avó com o último grito da moda. São improviso, são sensualidade, são inteligência, são inspiração e referência. São todas diferentes, mas todas partilham o melhor que sabem fazer e o que só elas são.

 

Raquel Strada (apresentadora/atriz)

raquel.jpg

 

 Ana Rita Clara (apresentadora)

ANA-RITA-CLARA.jpg

 

Sofia Ribeiro (atriz)

sofi-rib.jpg

 

Joana Freitas (manequim)

joana.jpg

 

E para vocês? Quem são as vossas It Girls? Quem é que inspira os vossos looks?