Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Sweet World

Ter | 17.11.15

Carolina Deslandes em Barbie

Se há pessoa que adora o universo da Barbie sou eu! Desde que me lembro que todos os anos para o Natal pedia Barbies como presente, via os filmes da Barbie, jogava os jogos online da Barbie, tinha roupa da Barbie e lia a revista da Barbie. Houve uma altura que tive de crescer e deixar de lado estes velhos hábitos, mas a verdade é que ainda sou uma verdadeira fã desta boneca de plástico e não me consigo desfazes da minha pequena/grande coleção de Barbies e a área que mais gosto no museu do Brinquedo é mesmo desta boneca. 

Barbie_Logo1.jpg

 

Agora, depois de crescida continuo a acompanhar este universo cor-de-rosa e a acompanhar o lançamento das galochas da Barbie, de coleções de Barbies vestidas por criadores de alta costura e a sonhar com elas.

800.jpg

A mais recente noticia da Barbie foi o lançamento de uma boneca feita à medida da Carolina Deslandes. Porque a Barbie não é só de saltos altos e de cabelo loiro que é gira, aqui não falta o cabelo avermelhado, as suas famosas tatuagens e claro uns confortáveis ténis.

Carolina alia-se à boneca, numa parceria que encoraja as crianças a serem o que quiserem.

“A minha ideia com esta Barbie é mostrar que as princesas estão em toda a parte e podem ter um vestido, umas calças ou um colete, tatuagens e uns ténis nos pés. Todas as raparigas brincam com alguma coisa e é maravilhoso fazer parte de um projeto que as faz brincar e aprender. Está na altura de libertar as pessoas de estereótipos e ideias pré-definidas de beleza. É importante transmitir a noção de que a beleza está presente em todos os formatos e que todas temos a capacidade de ser aquilo que sonhamos”, defende Carolina. 

 

m.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.