Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Sex | 26.12.14

E lá se passou mais um Natal!

16068460-많은-선물-상자-화려한-크리스

E pronto, o Natal de 2014 chegou ao fim. Agora são 13h15 do dia 26 de Dezembro e já cheira a peixinho grelhado que é para ver ser a dieta de um ano inteiro não vai pelo cano abaixo devido a dois dias. A verdade é que tentei controlar-me com os doces, mas também não é muito difícil, pois não gosto de bolo rei, não gosto de filhoses, nem de rabanadas, se comer duas já é muito e só como por ser tradição. Então portaste-te muito bem, pensão vocês, mas não. É nos chocolates que me desgraço. Primeiro vai um Ferrero Rocher (que dou graças a Deus por só haver nesta altura do ano), depois mais um Rafaello (aí até me babo) e depois mais uns quantos daqueles chocolates que  parecem conchas do mar. E com isto tudo já veio um kilinho a mais para me enervar.

Mas pronto, kilinho a mais à parte vamos ao que interessa.

ADOREI este Natal! Fomos para a nossa casa de campo,  que tem uma daquelas lareiras gigantes na cozinha, como é tradição das casas alentejanas. Ao jantar foi a família de todos os dias, mas depois do jantar a minha tia apareceu lá, e passaram lá a meia noite. No dia 25 também foram lá almoçar.

Adorei o convívio e o estar em família, as gargalhadas que a minha mãe dá, que só oiço essas gargalhadas quando está com a irmã dela, a minha tia. 

De presentes recebi o que queria, aliás fui eu que escolhi. Recebi também o livro "A Parisiense" da Ines de La Fressange, mas dele falo num outro post.

E pronto, este Natal já chegou ao fim, que venha a passagem de ano.

 

Contem-me lá, como foi o vosso Natal!