Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Sweet World

My Sweet World

01
Abr15

Liebster Award - Discover New Blogs

Tânia Cunha
Fui seleccionada pela Eduarda Diego do blog Pretty Little Closet para o Liebster Award. Esta é uma iniciativa que serve para promover blogs pequeninos neste mundo da blogosfera, tal como o meu e também para dar a conhecer um pouco mais quem está por trás do ecrã a escrever todos os dias para os seus leitores, respondendo assim a 11 factos sobre nós e ainda responder às pergntas feitas por que nos seleccionou, por fim temos que seleccionar mais outros 11 blog para responderem de igual forma à tag, estes blog também teram de ter menos de 200 seguidores e devemos elaborar 11 questões para esses blogs responderem. 
 
Obrigada Duda por te teres lembrado do meu blog para responder à TAG. Adoro estes desafios!
 
 

Captura de ecrã 2015-03-29, às 12.37.50.png

 11 Factos sobre Mim:

  1. Sou completamente apaixonada pela vida.
  2. Adoro moda.
  3. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte.
  4. Sou bastante indecisa, mas quando me decido finalmente a fazer alguma coisa é para levar até ao fim e não desisto. 
  5. Sou bastante sonhadora. 
  6. Sou estudante de Design no IADE e aqui descobri que até gostaria de trabalhar com outros tipos de design para além do design de moda.
  7. Sou muito carinhosa com quem gosto (a minha irmã está aqui ao lado e diz “até de mais”).
  8. Para mim não há pessoas mais importantes que a família e amigos.
  9. Não é muito fácil emocionar-me com filmes, músicas ou livros.
  10. Toda a minha vida sonhei ir para a faculdade e trajar e fiz todo o percurso escolar a pensar nisso.
  11. Sou muito feliz!

 

Questões da Eduarda:

1. Qual é a tua opinião sobre o blog que te nomeou?

O blog da Eduarda é um blog muito novo, mas que já se nota um grande empenho por parte da autora. É um blog sobre moda, beleza e tudo o que a Duda gosta. Recomendo vivamente a quem gosta de blogs de moda e beleza e tenho a certeza que um dia a autora do Pretty Little Closet vai ser uma grande cantora. Muitos parabéns por este novo projeto, Duda! :)

2. Quem são as tuas maiores inspirações e quais os teus blogs favoritos?

As minhas maiores inspirações a nível da blogosfera e obviamente os blogs que atualmente mais sigo são A Maria das Palavras, A Maria Vaidosa (muitas Marias!!), A Pipoca Mais Doce e Stylista.

3. Como é o teu dia-a-dia com o blog? O que ambicionas para ele?

O blog veio preencher um pouco mais a minha vida e nunca estou desligada dele, pois a inspiração para o que escrevo pode surgir de qualquer lado. Gostaria muito que o blog crescesse a todos os níveis, mas não ambiciono ser uma blogger que é designer nos tempos livres, mas sim um designer que também é blogger.

4. Como surgiu o nome do teu blog?

Este blog já nasceu há uns aninhos, numa outra plataforma, e nessa altura o blog era como um meu mundo secreto, ninguém sabia da existência dele e escrevia sobre tudo do Meu Doce Mundo (My Sweet World), na altura este nome pareceu-me ideal, mas se fosse criar um blog hoje muito provavelmente não lhe daria este nome. 

5. Quais são as áreas que mais te fascinam?

A moda, sem dúvida, mas a arte e o design também me fascinam. Nunca me imaginei a ser médica ou engenheira, acho que as artes e a moda sempre foram o meu caminho.

6. Quais são os temas sobre os quais gostas mais de escrever no blog e porquê?

Gosto muito de escrever sobre moda, pois é algo que gosto mesmo, mas também gosto de dar dicas de como perder peso segundo a minha experiência pessoal e gosto de saber que essas dicas já ajudaram algumas pessoas. Gosto de escrever sobre tudo um pouco.

7. O que mais ambicionas para a tua vida daqui a 5 anos?

Imagino-me a ter a minha marca de roupa e a trabalhar também na área do design de comunicação. Também gostava de já ser independente financeiramente e ter a minha casa.

8. O que mudavas no teu blog?

Gostaria de conseguir partilhar alguns do looks do dia, mas não é fácil por falta de uma máquina de qualidade e alguém com paciência para me fotografar. Para ser sincera, também gostaria de começar a ter algumas parcerias.

9. Quando te falha a inspiração o que fazes?

Vou ver outros blogs e inspirar-me ou simplesmente não escrevo.

10. Refere um talento que gostavas de ter.

Gostaria de saber cantar bem, eheh.

11. O que significam para ti as opiniões/comentários dos teus leitores?

Gosto muito de ler os comentários dos leitores, tanto os bons como os maus. Quando me dão dicas para melhorar o blog também levo muito a sério. É diferente escrever quando sabemos que há alguém do outro lado a ler. Antigamente ninguém me lia e escrevia mesmo sobre tudo e sobre a vida pessoal, era um verdadeiro diário, agora que conheço algumas das pessoas que lêem penso duas vezes antes de publicar certos posts que ainda estão na caixa dos rascunhos.

 

11 Blog que desafio:

 

11 Questões para estes blogs responderem:

   1. O que achas do blog que te nomeou e que concelhos darias à autora para o melhorar?

   2. O que fazes quando te falta inspiração para escrever?

   3. Porque decidiste criar um blog?

   4. Gostarias que o blog fosse a tua vida, emprego e forma de sustento?

   5. Quais os blogs que mais te inspiram?

   6. Consideras-te uma blogger IN? (pergunta inspirada numa rubrica do blog Maria das Palavras)

   7. Quais as áreas que mais te fascinam?

   8. Que mudanças trouxe blog à tua vida, à tua rotina, ao teu dia-a-dia?

   9. Como descreves o teu blog?

 10. Como imaginas a tua vida daqui a 5 anos?

 11. O que mudarias no teu blog?

 

 

7 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub