Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Sweet World

Sex | 25.09.15

O Batismo - IADE

Fez um ano que fui batizada e entrei oficialmente na família IADE. Hoje foi o último dia de praxe e o batismo. Este ano não fui caloira, mas sim Aspirante a Veterana. Vivi esta semana de uma forma diferente, trajada, com orgulho de ver a família crescer e com o objetivo de tornar esta praxe tão boa ou melhor para os caloiros, como foi para mim. A integração é o objetivo principal da praxe do IADE e qualquer pessoa que por ela passou pode confirmá-lo, sem humilhação ou desrespeito, é o integrar dos novos alunos na família.

Hoje foi o batismo e com muito orgulho tenho cinco afilhados (3 meninos e 2 meninas). A eles agradeço a confiança que depositaram em mim para ter um papel tão importante na vossa vida académica, o papel de vossa Madrinha. Espero estar à altura das vossas expectativas e espero não falhar. Poderão contar comigo para tudo...

Mas hoje para além de batizar, também fui batizada por uma pessoa muito importante para mim, a quem pedi para ser meu Padrinho ontem, mas que já considerava como tal há muito tempo, o William. Uma das pessoas mais importantes para mim nesta faculdade, só tenho pena de não ter feito o pedido há mais tempo. Obrigada por tudo, meu amor.

E assim se fez mais uma Praxe IADE e segunda bora para as aulas!

batismo-iade.jpg

 

Dura Praxis sed Praxis

4 comentários

Comentar post