Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Dom | 08.02.15

O dia dos Namorados

O dia enjoado e lamechas, mais conhecido por dia dos namorados está a chegar!!! Devem ter ficado espantados, mas eu não gosto do dia dos namorados, acho super irritante e lamechas de mais para o meu gosto. Acho lindo demonstrações de amor e carinho, mas quando alguém não estiver à espera, quando for surpresa. Não acho piada a este dia, que basicamente é um dia criado para as lojas venderem, para as pessoas gastarem mais dinheiro e sentirem-se quase obrigadas a oferecer um urso de pelúcia com um coração ranhoso a dizer "TE AMO".

Este dia podia ser algo muito giro se os casais se propusessem a fazer coisas diferentes, mas é sempre a mesma coisa, flores, ursos, chocolates, jantares que não podem ser no Mc como todos os outros dias, etc. Uma verdadeira chatice.

Agora as más línguas devem estar a dizer que eu tenho é inveja por não ter ninguém a quem dizer Amo-te no dia 14 de Fevereiro, que sou uma solteirona deprimida. Mas desenganem-se, neste dia vou divertir-me muito com as minhas amigas, tanto solteiras como comprometidas, pois nenhuma de nós acha piada a este dia.

Portanto se estão à espera de sugestões de presentes para oferecerem à vossa paixão, só vos dou um concelho. Esqueçam os ursinhos e as flores, façam algo mais original e simbólico, algo que faça essa pessoa mesmo especial perder as dúvidas todas do amor que vocês sentem por ela, digam o quanto as amam e sejam muito felizes.

Mas, por favor, não se esqueçam dos restantes 364 dias do ano dar miminhos e surpreender :)