Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Sweet World

My Sweet World

31
Dez14

O que eu quero para este blog em 2015

Tânia Cunha

Cada vez mais adoro este cantinho, adoro ouvir pessoas a dizer "encontrei o teu blog por acaso e gostei!" ou "Não sabia que tinhas um blog. Mas é muito giro" ou "Devias dar mais ao blog, pois ele tem margem para crescer". Estes comentários acontecem porque eu não ando a espalhar aos sete ventos que tenho um blog, aliás só à bastante pouco tempo é que as minhas amigas ficaram a saber e foi por acaso e depois ao pesquisarem alguma coisa na net vêm aqui parar e ficam admiradas, pois não sabiam que eu tinha um blog.

Eu sei que já contei aqui como é que surgiu este espaço, que foi por ser uma pessoa tímida, mas que por dentro queria contar tanto ao mundo. Sabem aquelas pessoas que são muito caladas, mas que na cabeça imaginam conversas e que passam horas a pensar, "eu devia ter dito isto e aquilo". Eu era assim já não sou. Então criei este cantinho, onde dizia tudo, mas como achava que ninguém me lia até falava de mais, agora que já tenho algumas pessoas a lerem já sinto mais responsabilidade em relação a este espaço e ao que digo aqui, pois já percebi que isto é algo público e que não se pode dizer tudo e partilhar tudo da nossa vida pessoal, senão deixa de ser pessoal.

Então estava eu aqui a pensar que quero levar este espaço mais longe, mas dando um paço de cada vez. Não quero ser bloguer como profissão e ser designer em part-time, este espaço nunca será prioridade, mas sim quero ser uma designer que também tem um blog. Eu aqui sou a Tânia Cunha e este é o espaço onde falo do meu doce mundo, o design, a moda, as minhas aventuras, falo daquilo que gosto e do que não gosto.

Criei vários patamares para fazer este blog crescer e espero contar com a vossa ajuda, a ajuda de quem lê e a ajuda do Sapo. Então o meu primeiro objetivo para 2015 para este espacinho é... ter um post nos destaques!

Espero conseguir!

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub