Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Qui | 18.09.14

Ok, rendo-me!

Ok, ok, ok, já percebi que chegou o Outono. Ainda no outro dia disse por aqui que não queria começar a falar de casacos e botas, que ainda tentava contra o mau tempo, vestir tops primaveris, mas rendi-me. Já percebi que o Verão já fez as malas e foi-se embora de vez, sem se despedir, mesmo sem nunca ter mostrado verdadeiramente o seu calor.

Eu era uma daquelas sonhadoras, que achava que em Setembro é que víria o Verão tardio, mas enganei-me e pelo contrário, veio o Inverno antecipado. Esta noite acordei várias vezes com frio e tive que me tapar com a colcha e sempre que acordava ouvia a chuva e o vento e de manhã continuava...

 

Mas para ser sincera, eu até gosto do Outono/Inverno, de acender a lareira, do aconchego dos cobertores, ouvir a chuva lá fora numa tarde de domingo a ver um filme, do chocolate quente, do cheirinho a castanhas assadas nas ruas da capital e mais tarde o Natal, as luzes a abrilhantar a cidade, a magia de uma árvore de natal e dos presépios. As montras das lojas mais quentinhas.

E as roupas? Essas ficam mais aconchegantes, mais bonita, na minha opinião as coleções de outono/inverno são as mais elegantes, disfarçam melhor os defeitos, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

Que venha o Outono que eu estou pronta para o receber de braços abertos! E vocês?