Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

My Sweet World

23
Fev15

Óscares 2015 - Que comece o desfile!

Tânia Cunha

Bem, deve ser a primeira vez que estou a tentar manter-me acordada e a par das novidades dos Óscares a tempo real, pelo menos no que toca aos trapinhos que estão a desfilar pela passadeira vermelha deste que é um dos momentos mais esperados durante todos os anos no mundo inteiro.

Então, sem mais demoras, que comece o desfile!

Anna Kendrick em Thakoon NYC.jpg

Anne Kendrick. Gosto! Não arriscou muito, mas por vezes devemos jogar pelo seguro. Simples, bonita e elegante.

 

Faith Hill..jpg

Faith Hill. Gosto, apesar de já ter sido visto umas mil vezes nestas ocasiões. Do que já vi não é decididamente o meu preferido, mas também não desgosto.

 

Marion Cotillard em Christian Dior Haute Couture.j

Marion Cotillard. Não sei quando a vocês, mas cá para mim este deve ser um dos piores vestidos da noite. Não sei o que lhe passou pela cabeça...

 

Dakota Johnson em Saint Laurent.jpg

Dakota Johnson, enjoadinha que só ela, com um ar de pãozinho sem sal. Acho que as 50 Sombras de Grey apimentaram muita gente, mas a ela nem por isso. Seca...

Margot Elise Robbie em Saint Laurent..jpg

Margot Elise Robbie. Já vi falarem muito mal da escolha dela, mas eu até gosto. Acho moderno, fica-lhe bem, está sexy sem mostrar demais, a maquilhagem está linda e com um vestido preto nunca me comprometo.

chrissy-tiegen-oscars-red-carpet-2015.jpeg

Chrissy Tiegen. Este vestido até podia resultar muito bem devido ao contraste da cor de pele com o tom do vestido, mas não nos podemos esquecer da regra, mostra em cima, tapa em baixo. Ou isso ou vamos para a Casa dos Segredos.

hannah-bagshawe-eddie-redmayne-oscars-red-carpet-2

Hannah Bagshawe e Eddie Redmayne. Gosto do vestido da Hannah, mas não me tocou assim muito. O Eddie tento ser ligeiramente diferente e apostar num fatinho azul, para fugir ao smoking preto.

P.S.:Quero tanto que este ator ganhe o Óscar, quero mesmo! 

 

Isto foi só um cheirinho! Prometo voltar com mais, os piores, os melhores, os assim-assim, tudo.

 

(Fotos retiradas do site VOGUE

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub