Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

Qua | 17.09.14

Querido Mudei DE Quarto #1

Vou mudar DE quarto - sim DE e não O.

Desde os meus 3 aninhos que partilho o quarto com a minha irmã e para ser franca já gostei menos, naquela idade dos 12/13 anos que queria um quarto só para mim, para chorar à vontade os meus males de amores, nessa altura ia-me esconder no roupeiro. Desde que me lembro que quero um quarto só para mim, não tanto pela privacidade, mas principalmente para decorar a meu gosto e ter uma cama de casal, este meu desejo já poderia ter acontecido, pois tenho um sótão (com quarto, sala e casa de banho), ando sempre a ameaçar que vou dormir lá para cima, mas sempre me faltou a coragem.

Na primeira tentativa tinha +- 10 anos e tive tanto medo, ouvia tantos barulhos que na noite a seguir vim dormir outra vez para o meu quarto, passados uns anos lá fui eu outra vez, mas aí não gostava nada da decoração, depois tinha saudades da minha irmã e das nossas longas noites a conversar.

No ano passado lá fui eu outra vez, mas o motivo pelo qual voltei foi porque as minhas roupas. a maquilhagem, a roupa interior, tudo estava no outro quarto e tinha que estar sempre a subir e a descer sempre que queria alguma coisa, e o roupeiro estava cheio de roupa velha.

Agora que vou começar uma nova fase da minha vida e vou acordar às 6h da manhã para ir para a universidade não quero que a minha irmã acorde sem ser preciso quando apenas tem que acordar mais tarde. Por isso agora ando a mudar as minhas coisas para o sótão, por exemplo a roupa, os livros, para não me acontecer o que aconteceu antes. Vou mudar alguns quadros e tentar decorar ao meu gosto, mas mantendo a mobília já existente, que agora já se adequa mais à minha idade, do que quando tinha 12 anos.

 

Por isso, ando a ver imagens no Pinterest para me inspirar e a ver DIY's de youtubers para poder fazer alguns objetos de decoração mais baratinhos e personalizados.