Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Sweet World

My Sweet World

20
Set12

SOBRE MIM

Tânia Cunha
 

Captura de ecrã 2015-11-11, às 14.51.00.jpg

 

Nasci em Almada no friorento dia 20 de Dezembro, estávamos no ano de 1996. Sou uma jovem dos anos 90. Cresci a ver o Batatoon e mais tarde os Morangos com Açúcar e a ouvir D'zrt. Belos tempos!
 

Sou uma apaixonada por arte, qualquer tipo de arte - música, teatro, cinema, dança, pintura... Sou tão apaixonada por arte que a escolhi para ser o meu futuro.

 
Fui passando os anos de escola a achar que não me inseria em nenhuma área, pois não gostava nem de ciências, nem de linguas, mas quando cheguei ao 10º ano tive que escolher uma área e aí percebi que Artes era a minha vocação. Então fui contra ideias pré concebidas na família de que os "artistas são todos malucos", de que "quem segue artes vai para o desemprego", ou que "artes é apenas para sguir pintura ou escultura" e acabei o secundário em Artes Visuais.
 
Quando, finalmente tive que escolhe a área onde me queria licenciar, Design foi o que me conquistou. O IADE oferecia uma licenciatura de um tipo de design geral, e pareceu-me perfeito. Então aqui estou eu, no 2º ano do curso de design no IADE, e com o sonho de crescer a nivel profissional.
 
Moda sempre esteve no meu horizonte, como uma licenciatura ou um mestrado, mas com este meu percurso académico percebi que gosto de mais coisa para além de moda. Mas a moda continua na minha cabeça e espero vir a expecializar-me nesta área.
 
Já participeu num concurso de moda como estilista, o Seixal Moda e fiquei em 2º lugar dois anos concecutivos.  Também criei uma pequena coleção de roupa inspirada em África, e apresentei-a num desfile e num programa de televisão. 
 
Tenho o sonho de viajar durante um ano pelo mundo, viver fora das fronteiras do nosso país e da nossa mente.
 

Criei este blog, My Sweet World, em 2012 para ser o meu cantinho secreto, para escrever sobre tudo o que eu gosto sem ninguém me apontar o dedo. Criei o blog na plataforma Blogger e nunca tive uma presença muito assídua, mas no final do mês de Agosto de 2014 decidi voltar ao blog e começar a ser uma bloguer séria, com posts regulares e espero conseguir.

Tomei a decisão de voltar, pois este ano, 2014/15 foi um ano muito intenso, com novas experiências e uma nova vida. Entrei na universidade, tirei a carta de condução, fiz 18 anos em Dezembro, no verão de 2014 fui pela primeira vez a um festival de verão (MEO Sudoeste), que foi uma experiência excelente. Com tanta coisa nova precisava de um espaço para partilhar tantas emoções, tantas novas experiências que queria guardar e recordar e foi assim que me lembrei do My Sweet World. Então quando voltei ao blog mudei-o de plataforma para a Sapo, e aqui estou eu!

 

Espero que gostem do meu mundo, do My Sweet World e que se sintam em casa.

 

Love, Tânia Cunha

 
 
 
 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Emma

    Olá!Estou a pensar ir às consultas na Well's. Já v...

  • Tânia Cunha

    Aconselho! Foi uma experiencia muito giro e que go...

  • Jess

    Feito! E talvez volte a fazer! :)

  • Jess

    Algo que ainda não fiz mas gostava muito de fazer!...

  • Jess

    Adoro a mochila amarela!

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub